Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Loja de Brinquedos Vazia arrecada presentes de maneira criativa

Localizada no piso superior do Shopping São José, a loja chama atenção dos visitantes para doações destinadas as crianças

Uma loja com prateleiras e balcões vazios: esse cenário pode causar estranhamento para quem não costuma frequentar o Shopping São José. Isso porque por dois anos seguidos a campanha de agasalho do shopping foi feita dessa maneira, seguindo o conceito criado pela agência Loducca, de São Paulo. Durante os meses frios A Loja Vaziaenchia as suas prateleiras com roupas e agasalhos que eram doados às instituições. Agora, na Loja de Brinquedos Vazia, o que se espera é encher cada espaço com a solidariedade, alegria e diversão que os brinquedos podem proporcionar às crianças carentes.
A iniciativa em comemoração ao mês das crianças acontece até o dia 31 de outubro e conta com a parceria do Lions Club de São José dos Pinhais. Os brinquedos, novos ou usados, arrecadados até o dia 09 de outubro serão destinados a ação que está sendo realizada pela Defesa Civil em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais. As demais doações serão entregues ao Lions Clube, que fará a distribuição para entidades carentes como a Casa Lar, que abriga crianças de até 12 anos. Para a presidente do clube, Glacir Nogueira, a ação é mais uma oportunidade de contribuir com a sociedade e fazer várias crianças felizes. “Faço parte do Lions há 39 anos, e considero um presente poder trabalhar por quem precisa e pela cidade”, afirma.
Segundo a gerente de marketing do Shopping São José, Talita Schueroff Dallmann, “na última ação que realizamos para arrecadar materiais escolares em janeiro, tivemos um retorno muito positivo, com 2 mil produtos doados para a Chácara dos Meninos de 4 Pinheiros. A iniciativa permitiu que os estudantes voltassem às aulas com os materiais necessários para auxiliar no aprendizado. É sempre um prazer enorme contribuir para uma sociedade melhor e mais justa, ainda mais porque ao longo dos anos percebemos que nosso público é engajado em apoiar as causas que defendemos. Isso nos motiva ainda mais”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário