Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dia da Criança na APACN

As crianças com câncer atendidas na instituição durante o tratamento da doença, terão uma programação exclusiva, com sessão de cinema e rodízio de pizza.

De 10 a 12 de outubro, a agenda das crianças carentes com câncer hospedadas na unidade Casa de Apoio da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) está ‘lotada’ de visitas, distribuição de presentes, atrações, lanches e brincadeiras, rotina que acontece todos os anos por conta do Dia da Criança, propiciado por pessoas físicas e jurídicas que dedicam parte do seu tempo para tornar a data especial para crianças ainda mais especiais.
Mas, no dia 11 de outubro, a partir das 17 horas, as crianças terão uma sessão de cinema com rodízio de pizza, que será preparado pela APACN, no espaço do anfiteatro na própria sede da instituição. “Será um programa do Dia da Criança feito exclusivamente para elas, para que curtam, aproveitem e se divirtam”, disse a voluntária Denise Silva, que está organizando.
Ações como esta, amenizam a rotina diária de consultas, sessões de quimioterapia e internamentos, porque gostam de brincar, conversar e conviver entre elas. Na APACN, a criança brinca e vive como criança!
Na semana que antecede o Dia da Criança, a instituição atendeu cerca de 50 crianças por dia.
O evento será exclusivo das crianças. Não estará liberado para visitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário