Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Você conhece o Projeto Educantur?


Nesta semana foi lançado em grande estilo o Projeto Educantur, Educando pelo Turismo. O evento aconteceu no Hotel Il Campanário, em Jurerê Intenacional. Estavam presentes apoiadores do turismo de Santa Catarina, empresários e jornalistas. Quem apresentou o Projeto foi a idealizadora e uma incansável Ely Ribeiro da Silveira acompanhada por Elyson Lewis Velasco. O projeto tem a parte teórica, que será estudada em sala de aula e depois vivenciada na prática nas viagens sugeridas. Conteúdos como física, química, genética, botânica e muito mais as crianças aprenderão brincando, ou melhor, passeando.

Mas, para que esse grande projeto se torne realidade Ely fez questão de tomar a frente e não depender de órgão públicos para realiza-lo.
A opção para o start do Educantur foi fazer uma campanha de financiamento coletivo (crowfunding). É muito importante que cada um contribua. Eu já fiz minha parte. O valor de sua doação é sempre anônimo, mas sua participação é conhecida por todos!


Acesse: http://catarse.me/educantur e conheça melhor o projeto,
Assista o video: https://www.youtube.com/watch?v=7GGAb23dr-Q
Pegue seu cartão de crédito, ou pague por boleto, e doe qualquer valor, leva menos de 3 minutos. E conte para todos que você contribuiu.
Saibam que a regra da campanha é tudo ou nada. O orçamento é de R$ 74.950, se for arrecadado menos que esse valor, todas as doações serão devolvidas pelo catarse e o EDUCANTUR não recebe nada! Só receberão se atingir o valor, por isso UM REAL é Importante!
Contamos com vocês para tornar esse projeto realidade!
Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário