Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Marzipan da CarobHouse: para gourmets e consumidores especiais

Combinação de sabores que agrada diferentes paladares, bombom de Alfarroba com Marzipan é o único do mercado sem cacau, sem sacarose, glúten, lactose ou ingredientes de origem animal


Massa de sabor delicado, produzida com amêndoas, o Marzipan é uma das sobremesas mais conhecidas no mundo e aparece como recheio de um dos bombons da linha de Alfarroba da CarobHouse. O contraste entre o doce e amargo resultam em uma combinação que agrada diferentes paladares, dos gourmets aos que sofrem intolerâncias alimentares, e também aqueles que buscam alternativas mais saudáveis para consumo.
Produzido com 100% amêndoas, o bombom de Alfarroba com Marzipan é o único do mercado sem cacau, sem adição de açúcar (sacarose), sem glúten, sem lactose ou qualquer ingrediente de origem animal. O bombom de 15g tem apenas 67kcal, cerca de 15% a menos que os convencionais existentes no mercado, produzidos com chocolate.
Produto já conhecido entre os fãs de uma alimentação mais saudável, a Alfarroba é uma excelente opção ao chocolate para pessoas que, seja por restrições alimentares, por questões ideológicas ou por saúde, buscam alimentos alternativos. A Alfarroba é o fruto da alfarrobeira, uma árvore nativa da região do Mediterrâneo, do qual se produz o pó de Alfarroba, base dos produtos da CarobHouse. 


Sua cor, sabor e textura são muito semelhantes ao chocolate proveniente do cacau, porém tem um gosto mais forte e não tão doce. A Alfarroba tem sabor muito semelhante ao chocolate amargo, mas apresenta inúmeras vantagens em relação ao chocolate comum: ela não contém estimulantes como a cafeína, alergênicos como a teobromina, e ainda é livre de glúten.
Os produtos da CarobHouse são isentos de leite e outros ingredientes de origem animal sendo, portanto, uma opção de consumo para os veganos e para quem tem restrição à lactose e à caseína. Os produtos da marca também não têm adição de açúcares (sacarose) e apresentam baixo teor de gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário