Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SEO uma boa aposta no seu empreendimento

SEO é Search Engine Optimization, é conhecido como Otimização de sites, MOB e Otimização para buscas para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca.


Empresas estão apostando nesse recurso virtual para melhor otimização de seus sites de empreendimento, tendo um melhor posicionamento em página de resultados de busca como o Google ou Yahoo, garantindo visibilidade do seu negocio na internet.
A tradicional loja Rei das Alianças, inaugurou sua loja online no ano 2000. Em um ano já viu o faturamento aumentar 40% graças à entrada no mundo digital. Catorze anos depois, a internet continua gerando negócios.
Além das vendas diretas feitas pela loja online – a plataforma responde por um terço do faturamento. O site funciona também como chamariz de clientes para as lojas físicas, já que na internet o consumidor pode pesquisar produtos e preços pelo tempo que quiser sem sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário