Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Machado Valente Engenharia dá dicas para escolher o terreno certo para a sua construção!!

Construir a casa própria ou o seu ambiente de trabalho é o sonho de muitas pessoas. Mas vale lembrar que para essa realização é preciso muito planejamento. E o primeiro passo é a escolha do terreno.
Por isso a empresa Machado Valente Engenharia com mais de 24 anos de tradição no mercado, especializada em obras industriais, residenciais e comerciais tem dicas fundamentais para você economizar na hora de construir.
De acordo com empresário Jairo Valente o primeiro passo é observar a característica do solo e a inclinação do terreno. Dois fatores tão importantes que acabam determinando até o estilo de construção que será realizada. Por exemplo, escolher um terreno que tenha um solo adequado para a obra, acaba gerando uma economia na fundação. Quanto mais profunda a fundação, mas cara se torna, salienta Valente.
A posição do sol também influencia muito, analisar onde ele nasce e se põe são fatores determinantes, para uma construção ideal.
Outro ponto fundamental é analisar a infraestrutura da região, verificar abastecimento de água, esgoto e os comércios na redondeza. São dicas simples, mas que contribuem muito com a economia na hora de construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário