Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Hotéis da Rede Deville conquistam prêmio da Booking.com

Portal colaborativo realiza 650 mil reservas por dia


Os hotéis Deville Prime Salvador e Deville Prime Curitiba Rayon receberam as notas 8,6 e 8,5, respectivamente, no prêmio do portal Booking.com, colocando-os entre os hotéis mais mais bem avaliados no ano de 2013. Itens como conforto, limpeza dos quartos, localização e relação custo-benefício são alguns dos quesitos apontados pelos usuários do maior portal de reservas on-line de hospedagens no mundo. Atualmente, mais de 650 mil diárias são feitas pelo canal, que existe desde 1996.
A nota da premiação é sempre a média das avaliações que os hóspedes e visitantes dos hotéis expõem no portal ao decorrer do ano. A avaliação é válida para todos os hotéis e, justamente por ser feita apenas por usuários dos estabelecimentos e do portal, é preciso atingir uma quantidade mínima para a conquista do reconhecimento.
A unidade de Curitiba recebeu, ao longo do ano, mais de 350 avaliações dos hóspedes. Recentemente, o hotel passou por um processo de modernização dos apartamentos, além de mudanças em áreas comuns, como lobby, eventos e restaurantes. O sistema de internet também recebeu um upgrade, tornando a navegação mais rápida e funcional.
Já a unidade de Salvador contou com mais de 200 avaliações. O hotel dispõe de serviços diferenciados e ampla área verde, com pista de caminhada, quadras de tênis, piscinas e lagos. Localizada na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, a unidade também dispõe de academia de ginástica, dois restaurantes, lobby bar, loja de conveniência, agência de turismo e diversos outros atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário