Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Excelência e qualidade

Onodera Estética Curitiba conquista sete prêmios na convenção da rede e reafirma sua competência no ramo

Na última semana a Onodera Estética realizou sua convenção anual, onde foram anunciados os vencedores da rede em diversas categorias analisadas. Dentre os destaques, esteve a franquia de Curitiba, que levou para casa sete troféus, divididos entre as unidades Batel e Juvevê.
Nos destaques de 2013, a unidade Batel ficou entre as três premiadas no quesito cliente oculto, ou seja, com as melhores médias na avaliação do cliente no ano de 2013, e na conquista de metas. Já no Programa de Incentivo 2014, as unidades Juvevê e Batel figuraram em 1° e 2° lugar, respectivamente, pelo melhor desempenho do país. Três colaboradoras da clínica também foram premiadas. Márcia Yumi Kurata conquistou a segunda posição na categoria melhor consultora. Já as recepcionistas Marília Marques Ramos e Mariely Fernandes Rosa ganharam o ouro e o bronze por realizarem as melhores atuações da rede.
Para Marcos Godoy, franqueado de Curitiba, os prêmios são apenas o reconhecimento do árduo trabalho que a equipe vêm desenvolvendo ao longo destes quatro anos de história. “Diariamente pensamos em estratégias e ações para aprimorar o nosso atendimento e oferecer o que há de melhor para as nossas clientes. Os prêmios recebidos apenas reforçam a excelência e qualidade que transmitimos dia após dia por meio dos serviços prestados”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário