Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

Blend exclusivo, café filtrado na French Press e éclair de espresso são as novidades da Chokolat para a 1a. edição do Coffee Week Brasil

Entre os dias 15 e 30 de agosto, Curitiba receberá pela primeira vez o evento Coffee Week Brasil, organizado na capital paranaense pelo grupo Drink Good Coffee. O objetivo é promover o mercado de cafés especiais, permitir que o público tenha uma experiência multissensorial e mostrar a verdadeira qualidade neste setor.
A barista Eloise Crema, da Chokolat Chocolateria, acredita que o mais importante é estimular a cultura do café e apresentar novas opções. “Vamos oferecer dois métodos de extração diferentes, o espresso, com o blend exclusivo da casa, e o filtrado na prensa francesa (French Press) por R$ 10 reais, e também 400 ml de café filtrado na French Press mais um waffle de queijo, para dividir, por R$ 18 reais”, relata.
Também responsável pelo atendimento no salão da Chokolat, a barista Ellen Krause busca sempre surpreender os clientes, seja com a latte art ou sabores diferentes, como um cappuccino de coco.
Os doces também não poderiam ficar de fora. Para essa edição do Coffee Week Brasil, o chef Eduardo Crema criou uma éclair de espresso, exclusiva para o evento. A massa é crocante, leve e se desmancha na boca, com um recheio indescritível. Vale a pena provar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário