Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gal Costa faz show em setembro no Conrad punta del Este

Cantora apresentará o espetáculo "Recanto", dirigido por Caetano Veloso

No sábado, 6 de setembro, às 22h, Gal Costa se apresentará no Conrad Punta del Este, com o show “Recanto”, que reúne os maiores sucessos de sua carreira, além de faixas do álbum homônimo – o trigésimo da cantora bahiana. O repertório deRecanto foi inteiramente composto por Caetano Veloso, que também assina a produção e concepção artística do trabalho.
Além de novas canções como “Madre Deus”, “Autotune Autoerótico” e “Mansidão”, não faltarão os clássicos como “Da maior importância”, “Divino, maravilhoso”, “Folhetim”, ”Barato total”, “Dom de iludir”, “Baby”, “Vapor barato”, “Força estranha” e “Meu bem, meu mal”.
Nascida em Salvador, Gal é uma das cantoras mais famosas no Brasil, com mais de 40 anos de experiência e uma longa lista de interpretações de vários gêneros, que vai do samba até o baião.
Acompanhada por músicos jovens como Domenico Lancellotti (bateria), Pedro Baby (guitarra e violão) e Bruno Di Lullo (baixo), Gal Costa proporcionará um show inovador para o público de todas as gerações e sem dúvida, deixará a cidade uruguaia ainda mais bonita com sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário