Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Médico do IJP faz palestra em encontro científico sobre câncer


Reconhecida no país e no exterior como instituição referência no tratamento de câncer, a AC Camargo Câncer Center de São Paulo realizou recentemente encontro científico sobre câncer de fígado, pâncreas e vias biliares, bem como cânceres de todo aparelho digestivo, que contou com a participação do médico Antonio Cury, da equipe do Instituto Jacques Perissat (IJP), clínica de Curitiba especializada em cirurgias mini-invasivas do aparelho digestivo.
No evento, Cury abordou em palestra o tema duodenopancreatectomia laparoscópica: benefícios versus limitações. Também foi mediador em mesa redonda sobre novas tecnologias em cirurgia hepato-bilio-pancreática como laparoscopia, robótica, terapia intra-arterial e ablativas, e apresentou um case do IJP.
De acordo com ele, o X Simpósio International do PECOGI, AHPBA Postgraduate Course e Simpósio Internacional de Câncer de Fígado, Pâncreas e Vias Biliares do CB-IHPBA se caracterizaram como eventos muito importantes para a troca de experiências e de conhecimentos científicos e de novas tecnologias cirúrgicas para tratamento da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário