Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Semana de Design agita capital paranaense na próxima semana


De 25 a 29 de agosto, Curitiba sedia a 5a edição do Singura, com o tema "Design que você não vê". O evento é organizado pelos alunos do curso de graduação em Design da UniBrasil e acontece na sede da instituição, no bairro Tarumã.
O tema escolhido visa retratar e debater diversos segmentos desta profissão que, por muitas vezes, passam despercebidos. Ações rotineiras, como a escolha de uma camisa por sua estampa ou o intuitivo aplicativo de celular, são exemplos do design "invisível".
O evento traz palestras, oficinas, fotos, mostra de objetos e sorteios. Entre os participantes, estão Rodrigo Brenner, da Furf Design, Juliana Buso, do Centro Brasil Design, Ricardo Dória e Guilherme Krauss, de A Grande Escola, entre outros profissionais do ramo.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Singura (www.singura.com.br). A partir da próxima segunda-feira, 25, deve ser feito o credenciamento dos inscritos, pelo custo R$ 10,00, que inclui um kit personalizado do evento. Todas as oficinas possuem um valor padrão de R$ 5,00 cada e possuem vagas limitadas. Mais informações pelo site www.singura.com.br ou pelas redes sociais do evento: Facebook (/Singura); Twitter (@singura) e Instagram (@singura2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário