Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hospital Marcelino Champagnat promove simpósio de cardiologia

Evento terá a participação de especialistas do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

No próximo dia 15 de agosto, acontecerá o III Simpósio de Cardiologia do Hospital Marcelino Champagnat (HMC). O evento, que acontecerá no próprio hospital, é destinado a médicos clínicos cardiologistas, hemodinamicistas, cirurgiões cardíacos e médicos-residentes de cardiologia ou hemodinâmica e será ministrado pelos especialistas do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Fernando Bacal, Dr. Roberto Costa e Prof. Fábio Jatene.
Durante o simpósio, serão discutidas as novas tecnologias e procedimentos utilizados no diagnóstico e no tratamento de doenças cardiovasculares. Entre os temas abordados estão, manejo de insuficiência cardíaca avançada, o papel da ressincronização biventricular e os dispositivos de assistência ventricular.
Representando o HMC, o cardiologista, Dr. José Carlos Moura Jorge, coordenará o evento, que terá como moderadora a cardiologista coordenadora do curso de Medicina da PUCPR, Lídia Zytynski Moura. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail cam@hospitalmarcelino.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário