Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ANACAPRI apresenta seu verão 2015

A ANACAPRI (Shopping Curitiba), marca do Grupo Arezzo&Co especializada em flats, apresenta seu verão 2015 com peças coloridas e cheias de estilo, exatamente como pede a estação. A coleção foi dividida em temas inspirados no estilo que retrata o perfil da mulher ANACAPRI: livres e decididas, que bancam suas escolhas e não precisam ficar em cima do salto para estarem bem vestidas e se sentirem seguras.


O tema “Nature Girl” traz materiais e modelos de aspecto rústico e artesanal. O apelo mais suave e feminino fica por conta do “Modern Romance”. O “Sport Deluxe” chega com uma proposta moderna em peças feitas com materiais tecnológicos que prezam pelo conforto e criam um visual autêntico. O “Art Pop” traz uma mistura de referências e criam um contexto inovador e criativo.
O verão da ANACAPRI traz diversas peças que devem ser hits dessa temporada, entre elas a Birken, febre nos anos 90, que volta com o aval das passarelas, caindo no gosto das fashionistas. Os tênis, antes restritos ao universo esportivo, foram adotados como ícones fashion, mantendo o look informal e moderno. Também surgem as espadrilles, descomplicadas, confortáveis e lindas, perfeitas para o clima do verão.
Os materiais e as cores foram desenvolvidos a partir dos temas abordados. Nos tecnológicos, telas e neoprene. Nos rústicos, couros e materiais alternativos com efeito artesanal, além de tecidos e estampas diversas. Na cartela de cores, os tons neutros e terrosos continuam sendo coringas, já os tons pastel dão suavidade às flats, enquanto as cores intensas são as mais celebradas.



Complementando a coleção, a ANACAPRI se uniu ao grafiteiro Marcelo Ment para criar modelos inspirados em sua arte. Foram desenvolvidas duas estampas e um rosto, marca registrada do artista, para ilustrar sapatilhas, alpargatas e tênis, que chegam às lojas em agosto.
A ANACAPRI amplia cada vez mais o leque de produtos. A coleção de verão traz sapatilhas de bico redondo e fino, abertas ou fechadas, rasteiras, alpargatas, espadrilles e tênis, formatando uma coleção repleta de novidades. Além disso, bolsas de diversos tamanhos, modelos e cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário