Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Linha Synchro Berneck: BP com fidelidade de lamina de madeira

Após mais de 6 anos de desenvolvimento, a Berneck lança sua linha de painéis MDF BP com sistema de Poro Sincronizado


A linha Synchro possui a tecnologia revolucionaria Stratochrome que proporciona aos painéis BP três níveis de brilho no acabamento – fosco na superfície e nos poros uma mistura de ultramatt (super fosco) com highgloss (super brilho), criando um efeito perolizado que dá vida e profundidade ao painel. Esta tecnologia somada ao sincronismo preciso da textura com o desenho do padrão garante um toque fino e o visual sofisticado da lâmina natural de madeira.
A linha BP Synchro começa a chegar nas melhores revendas de produtos para marcenaria do Brasil a partir do final de julho, inicialmente em dois padrões unicores: branco (Frassino Lis) e cinza (Frassino Stone). Conforme Andrea Correa, supervisora de desenvolvimento de produto da Berneck, “a lâmina de madeira pintada de cinza com o poro do veio aparecendo esteve presente em muitos ambientes no iSaloni (Salão Internacional do Móvel de Milão) neste ano e é exatamente esta a proposta do Frassino Stone”, conta.
A partir de março do ano que vem a Berneck lança para a revenda dois padrões madeirados Frassino Almendra e Frassino Whiskey. A expectativa é de que as vendas cresçam amplamente, haja visto que o natural é um clássico que nunca sai de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário