Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nova edição da Alphaville Running TOTVS - Etapa Curitiba está confirmada

Evento acontece no dia 28 de setembro, com percursos de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 3,5 quilômetros; inscrições vão até dia 22 de setembro


Está confirmada a nova edição da Alphaville Running TOTVS - Etapa Curitiba. Agendada para 28 de setembro, a prova conta com as categorias de corrida (5 e 10 km) e caminhada (3,5 km). O evento esportivo reuniu cerca de 600 atletas no ano passado e, para esta edição, tem a expectativa de atingir 800 participantes. As inscrições para a Alphaville Running TOTVS - Etapa Curitiba estão abertas e podem ser realizadas até 22 de setembro por meio dos sites http://www.assessocor.com.br/Evento/1306/ALPHAVILLE+RUNNING+TOTVS+2014.aspx e www.pandasports.com.br.
A Alphaville Running TOTVS - Etapa Curitiba é organizada pela Panda Sports, com apoio do Alphaville Graciosa Clube. Na inscrição, os atletas recebem uma camiseta de tecido tecnológico, viseira esportiva e um kit Jasmine. Além disso, o evento conta com grande estrutura: sistema eletrônico de cronometragem, equipe médica, pontos de hidratação, água e frutas, área de entretenimento, sorteio de brindes e distribuição de medalhas "finisher" para os participantes.
"A prova já se tornou tradicional no calendário de Curitiba e Região, chegando ao quarto ano consecutivo. Em 2014, esperamos superar o ano passado em número de inscritos, pois contamos com um bom índice de fidelização entre os participantes", afirma Luciano Melo, fundador da Panda Sports. "A iniciativa tomou proporção tão grande que vai se transformar em um circuito nacional a partir de 2015, com eventos em diversas cidades do país", ressalta. A prova terá troféus personalizados para os cinco primeiros colocados masculino e feminino, assim como para os cinco primeiros sócios do Clube Alphaville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário