Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Startup Grind discute as barreiras enfrentadas por empreendedores

Evento reúne o empresário Rodrigo da Rocha Loures, fundador da Nutrimental, para compartilhar as experiências negativas que o fizeram superar obstáculos
O empresário Rodrigo da Rocha Loures, de 71 anos, fundador da Nutrimental e ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), vai compartilhar os principais desafios e as dificuldades de sua carreira empreendedora no próximo encontro da comunidade Startup Grind em Curitiba. Promovido pelo Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP) e agendado para o dia 20 de agosto (quarta-feira), a partir das 19 horas, o encontro tem o propósito de permitir a interação entre empreendedores, investidores, estudantes e demais interessados nas startups por meio da troca de experiências e informações.
De acordo com o diretor do Startup Grind Curitiba, Rodrigo de Alvarenga, a presença de um empreendedor notório em todo o país é uma forma de inspirar novas ideias. "Queremos conectar participantes por meio da troca de informações e de bagagem. É fundamental que saibamos que nem todas as histórias de sucesso tiveram só momentos de alegria. Superar as dificuldades é fundamental para as startups", explica Alvarenga. Atualmente, a comunidade global conta com 75 mil participantes, distribuídos em 100 cidades de 42 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário