Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PÉROLAS: DO CLÁSSICO AO MODERNO

Atemporais elas ganham ainda mais fascínio nas mãos da designer Maria Dolores

Em 2014 um item vem ganhando ainda mais espaço: a pérola. Eternas, clássicas e ao mesmo tempo atemporais, além de super poderosas, elas proporcionam um ar glamuroso a qualquer look. Eternizadas por Coco Chanel, que costumava dizer que a luz que irradiava das pérolas realçava a beleza natural das mulheres, trazendo uma luminosidade delicada à pele, até hoje elas são conhecidas como o símbolo da pureza e do charme feminino, sendo essenciais no porta-joia de qualquer mulher.
Atualmente, as novas interpretações fazem com que as pérolas sejam atemporais. Para 2014, a designer Maria Dolores, que possui loja no Shopping Crystal, apostou nesta pedra como a protagonista dos acessórios de luxo da marca. Para as novas peças, o requinte das pequenas joias naturais foi preservado e aliado a muita ousadia e modernidade. Colares, brincos, anéis e pulseiras da Maria Dolores mostram que as pérolas não precisam ser recatadas para sustentar charme e requinte.

Entre os queridinhos da marca estão os anéis cuff, um par de anéis em estilo algema unidos por uma correntinha, além das ponteiras para golas, que conferem um charme extra às camisas. As clutches também são verdadeiras joias, com modelos exclusivos, feitos à mão e folheados a ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário