Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CUIDADOS COM A PELE DURANTE A ESTAÇÃO MAIS FRIA DO ANO

Durante o inverno, quando as temperaturas estão baixas, a pele transpira menos, o que favorece o ressecamento da epiderme. Por isso os cuidados com o corpo nesta época do ano devem ser redobrados.


Usando alguns produtos de alta qualidade as chances de evitar o temido ressecamento e outros problemas são maiores. A Lomme Cosmétique criou a loção hidratante corporal que além de nutrir e hidratar a pele deixa-a perfumada e macia com um delicioso toque aveludado. (150 g – R$ 115)
Outro produto indispensável da Lomme Cosmétique é a manteiga corporal (R$140,00), ideal para áreas do corpo mais ressecadas e espessas como cotovelos, joelhos e pés, afinal além de nutrir a pele ela oferece uma dose a mais de hidratação para essas regiões quase sempre esquecidas.
Das peles normais às peles levemente ressecadas, a hidratação deve ser realizada pelo menos uma vez ao dia, sempre após o banho. Já as peles com maior tendência ao ressecamento precisam de mais hidratação, indica uma dermatologista especializada nesse assunto. É recomendado, portanto que os cremes sejam aplicados de 2 a 3 vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário