Seguidores

sábado, 13 de março de 2010

A Bella da semana

Perfil de Gabriela Paganini

Nome Artístico: Gabi Paganini
Data e local de nascimento: 09/01/1986, em Colatina (ES)
Cidade onde mora? Atualmente em Sapiranga (RS)
Signo: Capricórnio
Medidas
Altura: 1.70 m
Quadril: 102 cm
Cintura: 66 cm
Busto: 93 cm
Pés: 37
Você estuda? O quê?
Já comecei Moda e parei, depois comecei Comércio Exterior e também parei. No momento estudo psicanálise, mas, como minha vida é uma correria, infelizmente não tenho me dedicado o quanto gostaria.
Quais trabalhos já realizou como modelo? E de quais gostou mais?
Já fiz muitas campanhas de beach wear, fitness, jeans e jóias. Já fui musa Espírito Santo; campeã do concurso Sereias em 2008; capa da revista Sexy. O que mais gostei de fazer, na verdade, foram dois trabalhos: um desfile na Sardenha (Itália), em que vestia um biquíni, óculos e botas, e um editorial para o dia dos namorados no Jornal do Brasil, vestida só com jóias e lingeries.
Quais são seus maiores sonhos em relação à carreira de modelo?
Na verdade, a partir desse ano quero assumir o compromisso comigo mesma de estudar para valer. E conciliar com os trabalhos até onde der.
Como foi participar do programa Casa Bonita, do Multishow?
Como tudo na vida, nada é 100% favorável. Adorei conhecer todas as pessoas lá dentro, as meninas que participaram, a equipe do Multishow...são todos 10!!! Mas eu não me sentia à vontade para falar de alguns assuntos ou responder a algumas perguntas na frente das câmeras, sabendo que milhões de pessoas estariam assistindo. O que é intimidade prefiro contar para quem tenho confiança.Você tem um bumbum de causar inveja.
Quais são as cuidados para mantê-lo tão bonito?
Em primeiro lugar, é genético, é só olhar para minha família, desde a minha bisavó. E não tem segredo a não ser malhar. Muito!!! O bom da infância foi... Brincar com minhas primas.
Você se acha sexy?
Às vezes.
Qual a sua maior arma de sedução?
O olhar.
Como você lida com seu corpo?
Pratico exercícios regularmente.
Qual a ocasião para uma produção especial?
Todas! (risos)
Qual é o seu tipo de calcinha?
Pequenas mas sempre em cores claras.
Como você gosta de dormir?
Bem à vontade e confortável.
Figurino: Uso o que gosto.
Desejo: Morar numa praia.
Vício: Academia.
Carro: Qualquer um que me leve onde quero e preciso.
Time: Vasco.
Programa favorito: Viajar.Não me convide para... Criticar e julgar pessoas.A melhor hora do dia é... De manhã cedo, quando acordo para malhar.
Xaveco: Prefiro ficar na minha.
Sexo casual, vale? Não. Cheiro bom de homem é...Um bom perfume que dure o dia todo. Marinheiro, piloto, policial ou bombeiro? O que importa é atitude e caráter.
O que é irresistível para você?
Uma bela praia. Não abro mão de... Minha família.
Paquera tem lugar para ser feita ou se os olhares se cruzaram qualquer lugar é lugar?
Qualquer lugar é lugar.
Qual a viagem perfeita? Para Sardenha (Itália).
Ser Bella da Semana é... Um ensaio especial pra mim, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário