Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Páscoa 2010: Kopenhagen premiará cliente com um ano de chocolate

Sortudo ainda ganha uma viagem à novíssima fábrica recém inaugurada no sul de Minas
Com expectativa de aumento de 18% nas vendas de produtos de Páscoa, a Kopenhagen espera para 2010 uma verdadeira corrida às suas 260 lojas, a partir de fevereiro, quando chegam às prateleiras oito lançamentos entre ovos e outros produtos sazonais, como coelhos e cenourinhas. Para este ano, a mais tradicional grife de chocolates finos do país preparou ainda uma promoção. A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom com um número para cadastrar no site da Kopenhagen (www.kopenhagen.com.br). Cem clientes serão sorteados e irão ganhar um ano de chocolates Kopenhagen e, de quebra, uma viagem à nova fábrica do Grupo CRM, controlador da marca. Na ocasião da visita, os felizardos poderão conhecer os 31 mil m² do recém inaugurado parque fabril, às margens da rodovia Fernão Dias, na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais, cercado por montanhas e vales.
Sucesso absoluto de vendas na temporada anterior, a grife aposta nas vendas do ovo 4 Clássicos. Sonho de qualquer chocólatra, o ovo 4 Clássicos reúne as mais famosas delícias da grife, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta, um ovo dentro do outro, compondo 350g do legítimo chocolate Kopenhagen, ao preço promocional de R$ 49,90. E tem mais novidades. O sabor coco da Nhá Benta, lançada em junho de 2009 em campanha estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi, chega em formato de ovo de chocolate. O doce que completa seu sexagenário em 2010, também vem nas versões tradicional, maracujá e chocolate em miniaturas de 20g e ainda uma simpática caixa para presentear com oito ovinhos recheados com o verdadeiro marshmallow.
A Páscoa Kopenhagen nasceu nos anos 30. Nessa época, foram produzidos os primeiros ovos de chocolates da grife e a decoração das lojas ganhou força. O costume de encontrar algo mais dentro dos ovos, muito comum hoje em dia, surgiu na Kopenhagen. Os lojistas eram surpreendidos pelos clientes que pediam para abrir os ovos e colocar dentro presentes como, por exemplo, joias, chaves de carro, entre outras lembranças. Para manter esta delicada tradição, a grife traz para as crianças de todas as idades, o Ovo Disney, 300g, todo drageado e colorido e que vem acompanhado por um Mickey Vintage em miniatura. Outra opção para presentear é a bonbonnière Cerâmica Ovo, com 400g de bombons avelãs em uma diferenciada e elegante embalagem em cerâmica branca. As caixas de bombons Elegance, Tradition, Bossa Nova e Cherry Brandy, além dos tabletes, ganham cara de Páscoa para quem prefere presentear neste formato.
A Páscoa é a principal época de vendas para a Kopenhagen. A temporada equivale a 30% do total vendido no ano, é como se fosse um mês a mais de vendas. Para este ano, serão produzidas 460 toneladas de chocolates, entre produtos sazonais e de linha, o dobro da produção regular mensal. Para dar conta de tantas delícias, 600 colaboradores alocados na fábrica da Tamboré, na Grande São Paulo, trabalham na produção e outros 500 na nova fábrica em Extrema. Este é o último ano da Páscoa na fábrica em São Paulo que se despede em grande estilo no próximo mês de abril, quando 100% da operação do Grupo CRM já estará em Minas Gerais. A empresa estima a contratação de 540 temporários para o cargo de assistente de vendas nas lojas da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário