Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Heineken é a bebida oficial do Festival de Curitiba

Marca, que também é patrocinadora master do evento cultural, terá ações promocionais em 35 bares e nove espaços teatrais da Mostra Oficial, estruturas especiais no Memorial de Curitiba e na Ópera de Arame, além de blitz junto ao público, com atividades interativas e prêmios Durante as duas semanas do 19º Festival de Curitiba (16 a 28/03), Heineken é a bebida oficial do evento. A marca é patrocinadora master do Festival e preparou diversas ações promocionais que prometem chamar a atenção e envolver o público nos principais espaços de espetáculos e bares da capital.
Em 35 bares de Curitiba, além da aplicação de displays nas mesas, os garçons vão usar camisetas com a marca Heineken. Na compra de um balde de cerveja Heineken, o consumidor ganha um copo personalizado. Com uma van totalmente customizada pela marca, também haverá blitz nos bares participantes e em locais de evento do Festival, onde promotoras vão abordar os consumidores e apresentar o vídeo do comercial Closet. Quem acertar a resposta de uma pergunta relacionada ao comercial, ganha brindes exclusivos de Heineken. No Memorial de Curitiba será instalada uma estrutura de bar, réplica de um existente na fábrica da Heineken na Holanda. O Heineken Hteck Bar terá espaço de 25 metros quadrados, formato de estrela, com visual moderno e iluminação em néon atrás das garrafas. Outro bar da marca Heineken vai funcionar na Ópera de Arame, durante o Festival de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário