Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Uma união de luxo e estilo

Parceria entre Construtora Baggio e Artefacto visa atendimento exclusivo e suporte especializado na hora do cliente mobiliar sua casa

As casas da Construtora Baggio são sinônimos de luxo, detalhes e qualidade. Essas também são características compartilhadas com a Artefacto, especializada na produção de mobílias de alto nível. Essa ligação foi fundamental para unir as duas empresas em prol da satisfação de seus clientes.
Com a parceria, os clientes Baggio podem conhecer em primeira mão os últimos lançamentos da marca e participar de eventos, estratégias comerciais e de relacionamento promovidos pela Artefacto. Esses clientes também recebem um atendimento exclusivo, com suporte de consultores especializados e a garantia de um mobiliário voltado às suas necessidades e desejos, além de possuírem condições especiais de pagamento.
“A Construtora Baggio constrói casas com uma média de 470 m² de área, e essas residências possuem o estilo dos produtos da Artefacto”, afirma o gerente comercial da construtora, Marcus Paiva. Na própria Construtora Baggio, toda a sala de assinatura de contratos está mobiliada com móveis da nova coleção, como o aparador Ethro e a moldura para espelho Cuba.
Para Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba, muitos clientes da construtora também estão dentro do perfil de sua loja. “Nossa parceria com a Baggio já vem de longa data e estamos sempre realizando ações. A Baggio é uma construtora paranaense, o que nos enche de orgulho”, destaca a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário