Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Verão 2015 Alcaçuz: mar e clima tropical

Conheça as inspirações e destaques da coleção


A proximidade do verão traz consigo as novidades que prometem coroar a estação mais quente do ano. A marca Alcaçuz, em Curitiba, apresenta os itens da coleção Verão 2015 com roupas e acessórios inspirados no mar e todo o clima tropical que envolve a estação mais quente do ano.
As estampas da coleção tem como base conchas, flores, folhas, mar, areia, barcos, nós de marinheiros, redes, sol, água e céu - que aposta em peças vazadas, bordadas e fios com brilho e textura.
A marca aposta também em novas silhuetas que trazem frescor ao look, como calças e tops no estilo cropped, bermudas e comprimentos midi. O mix de minimalismo, sportwear e feminilidade, compõe a coleção Verão 2015, que apresenta materiais naturais como madeira, corda e pedra, aplicados em tecidos como viscose, algodão, seda mista e alfaiataria natural.
Para as cores, a Alcaçuz investiu no preto, cinza, branco/off, citron, khakis, floresta, pink, coral, laranjas, açafrão e azuis (que vão do marinho ao klein), esbanjando assim todo o frescor e a sensualidade do verão.
Confira o vídeo da marca sobre a nova coleção: http://vimeo.com/101052213

Nenhum comentário:

Postar um comentário