Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MGM Operadora promove treinamentos e famtours para equipe e parceiros

O mês de julho foi bastante movimentado na MGM Operadora. É que no período, a equipe de colaboradores e parceiros da empresa participou de vários treinamentos, eventos e viagens. “O nosso programa de capacitação sempre está promovendo diversos encontros, para que todos possam se atualizar e conhecer mais o produto que vendem. Essa é uma excelente maneira de fazer com que o profissional fique por dentro de todas as novidades do setor”, diz o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.
Dentre os eventos realizados no mês, estão os treinamentos da Affinity Assistência; Argentina; Rede Bourbon e United Airlines; além do famtour para o resort Infinity Blue, em Santa Catarina, e da reunião sobre a certificação ISO 9001. O diretor da MGM adianta que, “para os próximos meses, os profissionais podem esperar muitas novidades da MGM, pois estamos programando mais eventos e famtours”. Confira as fotos dos últimos eventos:
A equipe da MGM durante o treinamento sobre a Rede Bourbon, em Curitiba (PR)

Treinamento sobre a companhia aérea Emirates

 Equipe de Curitiba da MGM no treinamento da companhia United Airlines, que contou com a presença do representante comercial da aérea, Tulio Tsuro

A equipe da filial MGM em Florianópolis (SC) recebendo treinamento para o portal com a agência Viaje Global

Grupo é recepcionado na chegada ao Infinity Blue Resort & Spa, pela representante do hotel, Belita Teixeira (de óculos escuros)

Os diretores da MGM, Ivan e Arnaldo Levandowski (ambos à esquerda), com a equipe da Operadora, durante reunião e auditória da ISO 9001

Nenhum comentário:

Postar um comentário