Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pátio Batel reúne opções exclusivas de presentes para o Dia dos Pais

Com mix completo de marcas nacionais e internacionais, o shopping promete agradar pais de todos os estilos

Eles desempenham um papel primordial na formação de caráter e na transmissão de valores e princípios aos filhos. Presentes nos momentos mais importantes da vida, eles merecem não só o carinho, mas, também, o reconhecimento e mimos para que nunca se esqueçam da importância deles dentro da família. Para o Pátio Batel isso não seria diferente. Os pais também ganham destaque com uma seleção de presentes para cada perfil. A intenção é celebrar essa relação tão íntima de uma maneira inesquecível.

Para os pais que apreciam gastronomia

Se o gosto pela culinária faz parte do perfil do seu pai, a dica é apostar em presentes inovadores, como a linha de utensílios de cozinha Le Creuset. O design exclusivo e o alto padrão de qualidade das peças é objeto de desejo para os amantes de culinária. Referência nesse quesito, os acessórios de vinho recebem acabamento manual e são examinados um a um, tornando ainda mais interessantes os jantares a dois, ou mesmo uma reunião animada entre família ou amigos. Nessa mesma linha, a Spicy privilegia a união entre design, qualidade e funcionalidade em cada um de seus utensílios, que são selecionados a dedo para conferir um toque especial aos pratos. Uma sugestão da loja são as churrasqueiras a gás, que reforçam a praticidade da marca Weber, conhecida pelo sistema de qualidade que impede a perda de calor, proporcionando o cozimento homogêneo. Outra dica vem da FastShop com um conjunto que desperta o lado gourmet dos pais que ainda estão ensaiando os primeiros passos na cozinha. Acompanhada de uma Fritadeira Elétrica Air Fryer Ford, a Chopeira Beertender Krups Heineken promete marcar presença nos encontros descontraídos.


Aos pais clássicos


Para eles, os presentes tradicionais são a melhor alternativa. Além de nunca saírem da moda, esses produtos são uma ótima maneira de demonstrar o amor por aqueles que sempre se empenham em ser exemplo para os filhos. Lembrada pelos cortes modernos, a Empório Armani tem uma grande diversidade de camisas, relógios e sapatos, cujo primor do design italiano chama atenção. Uma boa dica para a data são as bolsas masculinas. Confeccionadas em couro e com diferentes modelos, o acessório é capaz de deixá-los com um ar mais profissional.

Também, com um toque especial e clássico, a Ermenegildo Zegna traz desde ternos sob medida até óculos de sol específicos para cada formato de rosto. As camisas são uma aposta certeira. Somado à qualidade dos tecidos, o caimento elegante compõe um visual exclusivo e ideal para ocasiões formais e encontros corporativos. Outras dicas vêm da Montblanc, com elegantes canetas e carteiras, além da Burberry, que apresenta uma linha de pastas executivas que trazem praticidade ao dia a dia e realça o bom gosto do homem.

Para pais que prezam pelo conforto

Acima da beleza ou elegância, a comodidade é, para eles, a palavra de ordem. A VR veste estes pais com camisas e polos práticas, confortáveis e em tons neutros. Outra opção é a Tommy Hilfiger, que disponibiliza peças descoladas e de cores marcantes, além de opções interessantes de carteiras e sapatos. A sugestão da loja é o suéter na cor marsala, um tom rubi puxado para o marrom, considerada a cor do ano. Além de confortável, a peça esbanja sofisticação, o que garante seu uso em diferentes ambientes.

Para pais esportistas 
Com uma proposta mais descontraída, as camisas de time da loja Mundo do Futebol são uma ótima pedida, principalmente aos que aproveitam o tempo livre para relaxar com partidas de futebol do clube do coração. Elas também podem ser encontradas nas lojas da Adidas, da Nike e da Centauro e, por conta do tecido leve e flexível, podem ser utilizadas durante a prática de exercícios físicos, já que permitem a livre movimentação do corpo.

Para os amantes de uma boa leitura
 
Aos pais que gostam do sossego proporcionado pela leitura, a Livraria da Vila apresenta títulos que agradam diferentes estilos. Uma ótima dica é a trilogia “Millennium”, do jornalista sueco Stieg Larsson. Repleta de mistério, a trama amarra, de maneira instigante, diferentes perspectivas envolvendo a elite do país. Outro título muito procurado é o clássico “The Beatles Antologia”, ideal para pais que querem acompanhar a trajetória da banda inglesa até 1970, com trechos escritos pelos próprios integrantes.

Aos pais que gostam de tecnologia
 

A tecnologia desperta o interesse do seu pai? Então invista em presentes da iPlace, que une tecnologia, praticidade e entretenimento para produtos da Apple. Para não errar, a loja permite que o cliente interaja com os produtos e usufrua dos conhecimentos especializados dos revendedores. Outras sugestões estão disponíveis na loja da TIM, que reúne diversos modelos de celulares e tablets de última geração.

Aos viajantes de plantão

 
Seja a negócios ou por hobby, muitos pais dedicam tempo às viagens. Para conferir praticidade, conforto e segurança a estas jornadas, tornando-as ainda mais memoráveis, a Rimowa apresenta uma série de opções de malas, que vão das tradicionais às repletas de estilo. Confeccionadas com base em alumínio, policarbonato e outros materiais, as malas da grife alemã conquistam pelo design inconfundível e de alta qualidade, que atribuem leveza e durabilidade aos produtos. Homenagear o pai com um presente desses pode, inclusive, ser um convite para que ele embarque em uma nova aventura.

Sobre o Pátio Batel

Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, reunindo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário