Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2015

TripAdvisor confere certificação EcoLíder ao Bourbon Curitiba

O Bourbon Curitiba Convention Hotel recebeu recentemente a certificação EcoLíder bronze, concedida pelo TripAdvisor. O programa foi criado para divulgar hotéis e pousadas ecologicamente corretos e que adotam práticas sustentáveis. Para receber a qualificação, o Bourbon Curitiba tem há algum tempo inserido em sua rotina itens como a medição e o registro periódico da utilização de energia; a reciclagem de resíduos como papel, vidro, plástico e papelão; e programas de reutilização de toalhas e roupas de cama. Ainda, pelo menos 50% das janelas do empreendimento têm características inteligentes; há um sistema de aquecimento e resfriamento geométrico, que ajuda a regular a temperatura do prédio, e mais de 90% das torneiras usam no máximo seis litros de água por minutos. A lista completa dos itens essenciais à categoria bronze pode ser conferida no site do TripAdvisor.

Seguindo o exemplo do Bourbon Curitiba, outras unidades da Rede Bourbon Hotéis & Resorts já estão organizando a documentação e formulários, para também receber a certificação EcoLíder. “Receber uma qualificação como esta é muito importante para nós, porque dessa maneira mostramos a nossos hóspedes a preocupação que temos com o meio em que vivemos, e que respeitamos a natureza”, comenta Nilson Bernal, gerente geral do Bourbon Curitiba.
Localizado a poucos minutos dos principais shoppings centers e centros comerciais, o Bourbon Curitiba é um dos mais tracionais hotéis da cidade. Oferece facilidade de acesso a diversos pontos da capital paranaense, e tem como principais diferenciais a infraestrutura e os serviços do empreendimento. Além disso, conta com o maior centro gastronômico e de eventos em hotel, e a maior suíte presidencial de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário