Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2015

14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos 2015 votará no melhor Projeto e Gerente de Projeto do Ano de 2015

Ao evidenciar a importância que o Prêmio MundoPM 2015, promovido pela RevistaMundo Project Management, possui para o público de Gerenciamento de Projetos e para o mercado brasileiro, o 14º Seminário Internacional será palco de validação do melhor Projeto e Gerente de Projeto do Ano de 2015.
O evento, que acontecerá nos dias 09 a 11 de novembro de 2015 em SP, realizará a votação dos finalistas e uma solenidade de premiação aos vencedores ao final do evento. Durante o evento, os participantes do Seminário votarão nos profissionais e nas empresas que, em sua opinião, foram os melhores em 2015.
O Prêmio Projeto do Ano e PMO do Ano é uma premiação nacional que valoriza Empresas eProfissionais da área de Gerenciamento de Projetos, Programa e Portfólio de Projetos. A premiação é composta por cinco categorias: Projeto do Ano: Empresa que executou o melhor projeto de 2015; Gerente de Projeto do Ano: Profissional que gerenciou o projeto do ano; Projeto Inovador do Ano: Empresa e profissional responsáveis pelo projeto de características inovadoras; Projeto Acadêmico do Ano: Premia os três melhores alunos/pesquisadores do ano e suas instituições de ensino e PMO do Ano: Premia as três melhores empresas e profissionais pela excelência na prestação de serviços de escritório de gerenciamento de projetos.
Após a primeira rodada de avaliação dos projetos candidatos pela comissão da premiação, os seis finalistas farão suas apresentações no dia 10/11 aos participantes do Seminário, que poderão votar e eleger os melhores Prêmios do melhor Projeto e PMO do ano de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário