Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Seminário debate crimes na área econômica

O 4° Seminário de Direito Penal Econômico acontecerá em Curitiba em setembro

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro (quarta, quinta e sexta-feira) será realizado em Curitiba o 4° Seminário Brasileiro de Direito Penal Econômico que reunirá importantes nomes do Brasil na área jurídica criminal. Os debates terão temas que, atualmente, são de conhecimento da maioria dos brasileiros em virtude de operações como a Lava Jato. São eles: Delação Premiada, Crimes de Pessoas Jurídicas, Corrupção, Pacote Anticorrupção, entre outros. Organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE), o evento será na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP).
“Grande parte dos atuais debates sobre as profundas mudanças pelas quais estão passando o direito e o processo penal brasileiros nos crimes econômicos serão discutidas no Seminário”, afirma Francisco Monteiro Rocha Jr., presidente do IBDPE e professor de Direito Penal da Universidade Federal do Paraná.
As inscrições para o Seminário estão abertas e podem ser feita no sitehttp://www.ibdpe.com. Os valores são de R$ 100,00 para profissionais e R$ 50,00 para estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário