Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ocupe menos espaço na cozinha

Deixe seu espaço gourmet mais amplo com utensílios organizadores


Ocupar menos espaços em ambientes gourmets da casa está cada vez mais difícil. A loja Regali Per La Casa, especializada em novidades de utensílios, apresentou essa semana alguns modelos que foram desenvolvidos com esse propósito e ainda garantem resultado na decoração e preparo dos pratos.
"Esses produtos oferecerem praticidade e otimizam o tempo, como: potes retráteis em silicone, raladores, medidores, potes e até porta temperos 6 em 1", explica a arquiteta, que é sócia proprietária da empresa, Tatiana Andolfato.
As tábuas para cortes também entram nessa lista e alguns modelos inclusive tem marcações de alimentos específicos. Kits com 5 peças da escumadeira à espátula podem ser compactados um ao outro de forma fácil e simples.
Escolhas certas para garantir mais espaço na sua cozinha, são os escorredores e funil de silicone. Além deles, a loja oferece medidores e potes que são encaixados.
"E digo mais, quando o quesito é qualidade os utensílios práticos não ficam de fora, conquistam o posto de melhores produtos por sua excelência, criatividade e acima de tudo por sua eficiência", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário