Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TENISTA ANDRÉ PARTICIPA DE ENCONTRO COM ESCOLINHAS DO GRACIOSA

O tenista André Sá, destaque brasileiro no ranking de duplas da ATP e com passagem por três Olimpíadas, participou de um encontro com os alunos das escolinhas de tênis do Graciosa Country Club, que disputavam torneio na tarde deste sábado. Num clima descontraído e de muita interação, Sá mostrou todo seu carisma e apego à formação de novas gerações. Assistiu as partidas, trocou experiências e conversou com os pequenos tenistas. Ao final, posou para fotos e distribuiu autógrafos.
Com 38 anos, Sá venceu três torneios de duplas este ano. Segue embalado e, como conta, vai trabalhar duro para chegar a sua quarta Olimpíada, no Rio. Com as três participações que já tem, ele é o tenista brasileiro com maior pontuação nos jogos.
Conforme ressaltou o Diretor de Tênis do Graciosa, Guilherme Lobo, a ação é um bom exemplo de incentivo para os futuros atletas. "As equipes das escolinhas vêm apresentando bons resultados e, acreditamos, encontros como estes, com um atleta que é exemplo para várias gerações, são fundamentais para que os meninos e meninas sigam competindo e se aprimorando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário