Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parque Termal de Piratuba oferece opção de lazer o ano todo

Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece completa infraestrutura e serviços diferenciados para seus hóspedes


Famosa por abrigar uma fonte natural para descanso e lazer em meio à natureza, a cidade de Piratuba, em Santa Catarina, recebe turistas de todas as idades, atraídos pela tranquilidade, segurança e qualidade nos serviços. Tais atributos renderam ao Complexo Termal de Piratuba o "Troféu Beto Carrero de excelência no Turismo", como o melhor empreendimento turístico de Santa Catarina, eleito por visitantes e pela SANTUR. Com suas piscinas termais, cujas águas apresentam temperatura média de 37oC, Piratuba oferece lazer o ano inteiro.
Para a estadia ficar completa, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece serviços diferenciados aos seus hóspedes, como restaurante com o melhor da gastronomia regional e também da cozinha internacional, recreação com profissionais habilitados tanto para crianças quanto para adultos, traslados gratuitos ao balneário, além de completa infraestrutura de hospedagem para assegurar a melhor recepção aos visitantes. 

Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. "Aqui é possível desfrutar e satisfazer-se com o silencio da região onde também é possível apreciar as belas paisagens da sacada dos apartamentos, e tudo isso sem abrir mão da qualidade, conforto e, é claro, do atendimento amigo", afirma o empresário Wilson Luiz de Macedo, proprietário do hotel.
Com sólida infraestrutura, o Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.
O Thermas Piratuba Park Hotel conta também com Espaço Wellness, restaurante que apresenta pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil com videokê, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário