Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Curitiba Motor Show 2015 acontecerá em agosto no Autódromo Internacional

A equipe do Curitiba Motor Show já pisou no acelerador e está aquecendo os motores para mais uma edição do maior parque de diversões a motor do país. Nos dias 15 e 16 de agosto, o Autódromo Internacional de Curitiba será palco do evento automotivo que reúne diversas atrações para quem é apaixonado por carros e está ligado nas principais novidades do universo a motor.
Esta será a 4ª edição do Curitiba Motor Show, que já está consolidado no calendário anual dos principais eventos automotivos da região, trazendo como diferencial a união de diversos segmentos e gêneros que permeiam o meio automotivo, como arrancadas, exposições, feira de negócios e atrações musicais. Desta forma, o evento tem uma proposta inovadora de reunir inúmeras atrações em um único espaço, garantindo lazer, entretenimento e diversão para toda a família.
Nos anos anteriores, o Curitiba Motor Show reuniu cerca de 30 mil pessoas e para 2015 a expectativa é ter um público ainda maior. Durante os dois dias, acontecem desafios de hot rods e muscle car, campeonato de Dub Style (personalização de veículos), campeonato de Drift RC, exposições e desfiles exclusivos de carros antigos, modificados, tunados e customizados, show de manobras em duas e quatro rodas, gincana dos clubes, encontro nacional de som automotivo de qualidade, shows de rock com a participação de grandes bandas da cidade, performances artísticas e muito mais.
Marca registrada do evento, as exposições e competições de arrancada de carros antigos, especialmente dos modelos Hot Rods e Muscle Cars americanos, dão um toque todo especial ao evento. No desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars, as máquinas antigas vão acelerar na reta principal do autódromo em busca do melhor tempo. Como show a parte, os pilotos realizam os conhecidos zerinhos e as fritadas de pneus, que levam o público ao delírio. As competições reúnem pilotos de todo o Brasil e também de outros países da América do Sul. Ao final do evento também é corado o Rei da Pista, que é o piloto que conquista os melhores resultados nas disputas de arrancada, no estilo mata – mata, tanto de veículos com tração traseira como dianteira.
Complementando a festa, o International Hot Rod Show, outra grande atração de destaque do Curitiba Motor Show, conta com a presença de carros customizados desde as décadas de 20 e 30, até modelos muscle cars como Mavericks, Dodges e os tradicionais Mustangs.
As inscrições para participar do Curitiba Motor Show já estão abertas através do site do evento, que traz ainda diversas notícias e informações adicionais para quem deseja conhecer um pouco mais do universo a motor e ficar por dentro das novidades do evento. Para mais informações, acesse o site www.omotorshow.com.br ou curta a página no Facebook.
O Curitiba Motor Show é um evento organizado pela 3 Associação Veículos Históricos (AVH), em parceria com diversas empresas, entidades, organizações e profissionais da área automotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário