Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Adquira tíquetes antecipados do McDia Feliz e garanta o seu apoio para a causa do câncer infantil e juvenil

No McDia Feliz, 29 de agosto, cada tíquete vale um Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s do país

A maior mobilização nacional pela cura do câncer infantil e juvenil será no sábado, 29 de agosto. Para participar da McDia Feliz, basta adquirir um tíquete antecipado com uma das instituições participantes, que pode ser trocado pelo sanduíche na data da campanha.
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de milhares de voluntários, que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantil e juvenil.
Este ano em Curitiba, os projetos “Frota da Alegria” (APACN) e “Centro de Convivência da Família” (Hospital Erasto Gaertner) serão beneficiados com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac no dia 29 de agosto nos restaurantes de Curitiba. Em 2014, o Hospital Erasto Gaertner atendeu cerca de 400 novos casos de câncer na Pediatria, entre crianças e adolescentes. Já a Casa de Apoio da APACN foi responsável por atender 858 pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário