Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS ADERE A CAMPANHA CORRUPÇÃO NÃO

Ministério Público Federal lança campanha de combate à corrupção


O escritório de advocacia Nelson Wilians & Advogados Associados adere, em todos os Estados em suas respectivas filiais atuantes, a “Campanha Corrupção Não”, lançada e coordenada pelo Ministério Público Federal.
O MPF tem trabalhado com rapidez e agilidade nos processos envolvendo crimes de corrupção. “Mesmo assim, nem sempre alcança a Justiça”, afirma a promotora de justiça do Ministério Público Federal de Brasília Luciana Asper. Em entrevista, ela afirma que o sistema favorece a demora, a prescrição (cancelamento do caso penal decorrente da demora) e a anulação do caso com base em formalidades, tornando a corrupção cada vez maior em todo o território nacional, “um câncer” finaliza Luciana.
Para construir uma nova realidade, o Ministério Público Federal apresenta dez medidas que tem o intuito de aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. As propostas criadas objetivam Transparência, Prevenção, Eficiência e Efetividade.
O Dr. Nelson Willians aclama o projeto e concorda com a promotora na questão de comprometimento “Ele deve ser da sociedade para a sociedade”. A sociedade é, portanto, chamada a apoiar e defender as medidas, conclamando o Congresso para que promova as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir e reprimir a corrupção de modo adequado. Além dos sites: http://www.dezmedidas.mpf.mp.br/ ehttp://corrupcaonao.mpf.mp.br/, está disponível uma ficha de colheita de assinaturas "lista de apoiamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário