Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Creme da CarobHouse reúne benefícios da alfarroba e da avelã

Como os demais produtos da marca, creme não contém açúcar, lactose, caseína e glúten; além de saboroso oferece vários nutrientes benéficos à saúde

Pioneira no Brasil na fabricação de produtos a base de alfarroba, a CarobHouse aposta em uma linha de alimentos funcionais, para consumidores com restrições alimentares ou que buscam opções mais saudáveis, sem abrir mão do sabor. Um exemplo é a Alfarroba com Creme de Avelã que, como todos os demais produtos da marca, não contém açúcar, lactose, caseína, glúten e ainda apresenta baixo teor de gordura. O creme pode ser saboreado puro, no pão ou biscoito, ou ainda no preparo de sobremesas. Além de saboroso reúne os nutrientes benéficos da avelã às propriedades funcionais da alfarroba.
A alfarroba traz os benefícios da Vitamina B1, que colabora para um bom funcionamento do sistema nervoso, músculos e coração, além de melhorar o raciocínio. É fonte de Niacina, que é benéfica para a manutenção da pele. A alfarroba também conta com Vitamina A, essencial para o crescimento dos ossos e dentes, vitalidade da pele e saúde da visão. Possui Vitamina B2, responsável por extrair energia de gorduras, proteínas e carboidratos no organismo. Tem ainda quantidades consideráveis de cálcio, magnésio e ferro. Por conta de seu alto teor de fibras, é um alimento aliado no controle do diabetes, pois ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue.

A avelã, por sua vez , é excelente fonte de energia e contém inúmeros nutrientes essenciais à saúde. Possui gorduras insaturadas, que são benéficas para o funcionamento saudável do coração. Rica em magnésio, ajuda a regular os níveis de Cálcio nos músculos, contribuindo também no ganho de massa magra. A avelã é fonte de Vitamina B6, que beneficia o funcionamento do sistema nervoso. É também rica em vitaminas de complexo B, como B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (ácido pantotênico), B6, e ainda B9. Essas vitaminas são eficientes no metabolismo de proteínas, hidratos de carbono e gorduras, o que nos proporciona bem estar e energia necessária para as atividades.
Embora não seja um produto com teor reduzido de calorias, a Alfarroba com Creme de Avelã da CarobHouse apresenta algumas vantagens nutricionais se comparada aos produtos similares existentes no mercado: não contém substâncias estimulantes, como a teobromina e cafeína; é um alimento de baixo índice glicêmico; fonte de fibras que equilibram o metabolismo; e a gordura usada na preparação é proveniente do óleo de palma que, assim como o óleo de coco, é excelente para o colesterol.
Alfarroba com Creme de Avelã da CarobHouse é encontrada em lojas de produtos naturais. A porção de 20g (uma colher de sopa) tem 103 kcal e o preço do pote de 150g varia de R$ 17,00 a R$ 25,00, dependendo da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário