Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

W CRYSTAL LANÇA CORES E FORMAS PRIMAVERA/VERÃO 2016

O W Crystal, no Shopping Crystal, acaba de lançar sua coleção exclusiva Cores e Formas Primavera/Verão 2016. A temporada do calor e das flores pede um visual iluminado e esta é a proposta dos hairstylists do salão de beleza. Os profissionais, com todo seu expertise, desenvolveram tons com base em cores pré-existentes da linha de coloração da conceituada marca Wella.
A coleção traz várias possibilidades de renovação, dentro do que é tendência no universo da beleza, comenta o hairstylist Leo Zaniboni “Bone”, especialista em coloração. “São opções que vão do loiro ao moreno, passando pelo ruivo, com muita luminosidade, mantendo a estrutura e a saúde dos fios.”
Bone destaca a linha Perfect Blond. “Criamos uma cartela de loiros incríveis. Uma das propostas é criar um fundo escuro, que pode ser o tom natural, e abrir com um dourado perolado. Desta forma tem-se um efeito contrastante com a raiz, que destaca a cor e dá personalidade, além de toda a luminosidade, que é o foco dessa coleção e que tem tudo a ver com o verão”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário