Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Stock Car: experiência de Popó Bueno é o trunfo da Cavaleiro Sports para a Corrida do Milhão

Equipe do Paraná disputa a prova mais badalada do calendário pela primeira vez

A mais esperada etapa da temporada 2015 da Stock Car acontece neste final de semana, no Autódromo Internacional de Goiânia. É a Corrida do Milhão. A prova, além de rechear a conta bancária do vencedor, conta com um regulamento especial: São mais de 50 minutos de corrida com parada de box, abastecimento e troca de pneu obrigatória. Ingredientes que devem garantir emoção e surpresas do primeiro ao último minuto de prova.
Para a equipe Cavaleiro Sports, novata no grid, este será um desafio inédito. E para superar os percalços da estreia, aposta na experiência de Popó Bueno. O piloto esteve presente em todas as seis edições da prova milionária.
"Com uma corrida de 50 minutos a estratégia irá contar muito. O cálculo para saber se vale a troca de pneus será crucial para a definição do vencedor, bem como o reabastecimento", comentou Popó Bueno. "Além de buscar a vitória, precisamos buscar pontos importantes para a equipe, pois agora começa a segunda parte do campeonato", destacou.
Já Cesar Ramos chega ansioso pela sua estreia na corrida mais esperada do ano. "Será diferente, mais uma vez. Primeiro pela importância de uma corrida, que dá um prêmio tão alto. É uma corrida diferente, com 50 minutos de duração, e sem ser rodada dupla, formato que estou mais acostumado. Estou muito empolgado com essa situação e com a evolução que temos apresentado nos treinos e nas corridas", afirmou o piloto gaúcho.
A programação para a Corrida do Milhão inicia na sexta-feira, com um shakedown (14h30) e o primeiro treino livre (15h05). No sábado, além do último treino (8h), acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 12h10. No domingo, a corrida tem largada marcada para as 10h40 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário