Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MÚSICA ELETRÔNICA EM DEBATE NA FNAC

Em sua décima edição, o Encontro Fnac de Música Eletrônica ganha sua edição 2015 na quarta-feira (19/8) e quinta. Serão dois dias de bate-papo sobre os rumos da música eletrônica, da produção à execução, com entrada gratuita. Nestes dias às 18h, DJs da Yellow DJ Academy se apresentam, abrindo a noite de debates, que começam às 19h.
Na quarta, o bate-papo “Por que as empresas e núcleos curitibanos estão crescendo tanto e se tornando cada vez mais representativos?” será mediado por Hermes Pons. Como convidados, entram em cena os também DJs e produtores Richard Weber, Michel Soares, Douglas Brandalise, Toshiro, Fabio Marn, Ricardo Albuquerque, Ilan Kriger e Alexandre Bogus comentam o tema. Às 20h, acontece uma sessão de perguntas e respostas, focando no projeto Groove Delight, com mediação de Marco Lisa. A noite tem ainda o DJ e Produtor Xerxes, com mais de 20 anos de carreira, falando sobre “O que a história do drum n’ bass brasileiro tem a nos ensinar?”.
A quinta-feira começa com o bate-papo “Como gerar crescimento sustentável dentro da indústria musical eletrônica?”, com a mediação do programador Mohamad e recebendo os convidados Marco Element, Henrique Vaz, Yuri Bernardi, Alexandre Albini, Lucas Carrilho, Romulo Pierotti e Raul Aguilera. Uma sessão de perguntas e respostas acontece às 20h, com Click Box e Re Dupre, mediada por Lucas Carrilho. Às 20h30, acontece um workshop Roland sobre o lançamento nacional da nova linha modular da Aira e dos novos sintetizadores JD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário