Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jeans é a estrela do Verão 2016 da Equus

Com uma loja exclusiva na capital paranaense, no Shopping Curitiba, a Equus lança sua coleção de verão 2016, dedicada ao jeans.


As principais novidades são os shapes mais modernos e ousados. Peças em Jeans como Top Cropped, camisas, jaquetas, saia maxi, vestidos longos e macacões são as grandes apostas dessa coleção.

Assim como o verão o jeans vem em tons claros, com ar de frescor e super moderno. O hiper destroyed é o queridinho da vez. As inspirações das lavagens e malhas vieram da arte, uma mistura de música, dança, ballet, fotografia e arquitetura.

O estilo handmade, feito a mão, está muito presente nas criações, assim como as franjas e amarrações. Além da coleção Equus Verão 2016 apaixone-se pelo projeto exclusivo Moda Assinada, uma parceria de co-criação dos stylists Yan Acioli e Matheus Mazzafera, com as estilistas da Equus e o alval da top blogger Camila Coutinho, que está entre as seis blogueiras mais influentes do mundo. E para fechar com chave de ouro esse time de estrelas, a musa da campanha é a top model Dani Braga, a nova angel da Victória Secrets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário