Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Royal Thermas Resort & Spa recebeu famosos durante a Festa do Peão de Barretos

Artistas como a cantora Paula Fernandes e Mr. Robert , Back Vocal do grande músico Country Garth Brooks - marcaram presença no Resort durante a maior festa sertaneja do Brasil


Os eventos na região noroeste de São Paulo crescem a passos largos e os serviços do Royal Thermas Resort & Spa têm se consolidado para receber todos os hóspedes com maestria e conforto.
O hotel, que está prestes a completar um ano de inauguração está se mostrando como o melhor da região de Olímpia. Com estrutura de resort de grandes capitais, contempla uma extensa área de lazer, serviços adicionais como Pet Friendly e cutelaria e um restaurante com referências nacionais e internacionais: uma gastronomia requintada com o toque confort foodque todos adoram.
Devido a toda estrutura de primeiro mundo, durante a semana que foi comemorada a 60º Festa do Peão de Barretos, o Royal foi o anfitrião a hospedar alguns artistas que participaram dos shows na cidade vizinha, como a cantora Paula Fernandes e a equipe técnica do músico country, Garth Brooks, juntamente com seu famoso Back Vocal Mr. Robert.
Os hóspedes que estiveram por lá, puderam conhecer e trocar algumas palavras com os artistas que esbanjavam simpatia pelas áreas comuns do resort. Certamente uma experiência incrível para quem é fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário