Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2015

GAYA BEM-ESTAR LANÇA ´GAYA IN NATURA´

Nova assinatura abraça experiências de bem-estar em contato com a natureza


Em comemoração ao 11º aniversário do Gaya Bem-Estar - oásis de relaxamento em Curitiba quedissemina a prática do yoga como conceito de vida - a empresária Daniela Reis lançou a marca ´Gaya In Natura´que acolhe os eventos realizados pelo centro de bem-estar fora de sua sede, no Juvevê. “Essa nova assinatura abraça diferentes iniciativas em prol do autoconhecimento do nosso público. Experiências de yoga que promovam contato com a natureza, seja pela inserção da prática em nossa rotina, ou seja pela discussão filosófica em torno do tema, serão reconhecidas daqui em diante por essa marca”, comenta Daniela.
Segundo a empresária, o primeiro evento que surge sob a assinatura Gaya In Natura é o Yoga Break, retiro que será realizado no final de semana de 16 a 18 de outubro, na Chácara Shanti Gaia, em Campo Alegre, a 100 quilômetros de Curitiba, em Santa Catarina.
“Os participantes do retiro terão a oportunidade de fazer uma pausa para contemplar a natureza exuberante da região e receber ensinamentos teóricos e práticos em yoga”, detalha. Entre as atividades programadas, destaque para as práticas de ásanas, pranayamas, meditações ao ar livre, caminhada, yoga restaurativa, mauna (continência da fala e de todos os sentidos da mente) e conversas sobre filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário