Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Thermas Piratuba Park Hotel anuncia atrações para feriado de Independência

Festivais gastronômicos e recreação para crianças no feriado prolongado estão entre as atrações que o hotel preparou para atrair turistas; programação também contempla dia 8 de setembro, feriado em Curitiba

Para quem mora em Curitiba, o feriado de Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, se prolonga com a celebração de Nossa Senhora da Luz, padroeira da capital paranaense, que é comemorado no dia 8 de setembro. De olho neste público, o Thermas Piratuba Park Hotel prepara um pacote com várias atrações gastronômicas.
A programação começa na sexta-feira (dia 4), com jantar temático "Uma viagem à Itália", com apresentação de músicas do repertório italiano. No sábado (dia 5), tem "Almoço à Brasiliana" e no jantar 24º Festival do Morango e do Chocolate, seguido de baile Verde e Amarelo. Hóspedes que marcarem presença na festa com roupas que remetam às cores da bandeira do Brasil participam de concurso que vai destacar a melhor fantasia.
No domingo (dia 6), o Thermas Piratuba Park Hotel realiza o 47º Festival Costelão Fogo de Chão no almoço e, após o jantar, está prevista apresentação de um teatro comédia. Na segunda-feira (dia 7) o destaque é o 25º Arriba México no jantar, com a presença de tequileiro. E na terça-feira (dia 8), acontece o 25º Festival da Truta no almoço, com receitas que vão surpreender os hóspedes.
Para as crianças o Thermas Piratuba Park Hotel prepara recreação especializada, com oficina de gastronomia, onde os pequenos vão poder aprender e saborear delícias no "Espaço Pequeno Gourmet - Versão Sorvetes".
Segundo o empresário Wilson Luiz de Macedo, proprietário do hotel, o hotel ainda oferece possibilidades de parcelamento dos pacotes em até seis vezes nos cartões de crédito. "Uma excelente oportunidade para os turistas conhecerem a infraestrutura do hotel, o melhor da gastronomia regional e internacional, e ainda desfrutar o parque termal da cidade", afirma Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário