Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Churrasco com espetinhos é alternativa para reunir amigos e economizar

Com preços atrativos e a conveniência de já serem temperados, espetinhos da Prime Espetos & Carnes Nobres trazem conveniência e praticidade para receber convidados 


Reunir amigos em casa vem sendo uma alternativa adotada por muitos consumidores para se divertir gastando menos. E para aqueles que buscam praticidade no preparo de refeições uma excelente alternativa é preparar um churrasco com espetinhos da Prime Espetos & Carnes Nobres. Inaugurada recentemente em Curitiba, na Avenida Presidente Kennedy, 1966, a casa é especializada em espetinhos artesanais com mais de 20 diferentes opções.


Além de apresentarem qualidade premium, os espetinhos já vêm temperados (exceto a picanha) e o preparo é muito fácil. "Basta tirar as embalagens do freezer, deixar os espetinhos descongelarem e depois levar à churrasqueira. É menos trabalhoso e o churrasco para receber amigos fica pronto muito mais rápido", ensina o empresário Edson Lima. Na churrasqueira o tempo médio de preparo é de 45 minutos. Para uma refeição ainda mais rápida os espetinhos podem ser preparados na chapa, no forno e até mesmo na frigideira.

Além de opções em carnes bovina, suína e de aves em espetinhos, a Prime Espetos & Carnes Nobres também oferece um mix de insumos para churrasco que vão desde o carvão e a farofa pronta, até os petiscos para a entrada. Acendedores e churrasqueiras a carvão, cervejas importadas, vinhos e espumantes também estão à disposição dos consumidores. Para completar, a casa vai oferecer uma linha de massas congeladas. "São pratos prontos para aquecer, como lasanha, rondele e canelone, que podem tranquilamente complementar o churrasco, sempre com muita praticidade", afirma o empresário Evandro Folador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário