Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O NOVO ROCK DE BRASÍLIA RETORNA A CURITIBA

“Nesta sexta, dia 07 de agosto, a banda Distintos Filhos volta à cidade com a turnê de lançamento do seu novo single ´ Não leve a mal´, no palco do Crossroads”.

Após o grande sucesso no ano passado, Curitiba recebe novamente o novo rock de Brasília da banda Distintos Filhos. O trio que está em turnê pelo país para o lançamento do seu novo single “Não leve a Mal”, faz uma escala na cidade nesta sexta, dia 07 de agosto, em única apresentação no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. Para fechar a noite, os curitibanos do Radiophonics destilam o melhor do rock inglês.
Formada em 2004, a banda traz influências diversas, desde o rock britânico dos Beatles à geração brasiliense dos anos 1980. Atualmente conta em sua formação com Paulo Veríssimo (guitarra e voz), Ivo Portela (baixo e voz) e Marcos Amaral (teclado).
O novo single "Não leve a mal", que já está disponível ao público nos principais serviços de streaming de música, como iTunes, Deezer e Spotify, também dará vida ao novo videoclipe da banda, dirigido por Igor Cabral. Com clima sóbrio, o clipe apresentará a "nova cara" da banda que, após algumas mudanças em sua formação, consolida-se como um trio sem baterista. Para a gravação da nova música, feita entre março e maio deste ano no Estúdio DayBreak, o guitarrista Paulo Veríssimo assumiu as baquetas. "Queríamos consolidar essa nova fase como um trio e, por isso, assumi a bateria na gravação dessa música", explica Veríssimo.
"Não leve a mal" é apenas um aperitivo do que está por vir. A música fará parte do segundo disco da Distintos Filhos, em fase de produção e ainda sem previsão de lançamento. "Já escolhemos as músicas que entrarão nesse trabalho. Serão 10 músicas, explorando a formação baixo, bateria, guitarra e teclado.Traremos temas que, de alguma forma, falam um pouco da nossa trajetória dos últimos anos: angústias, perdas, conquistas, amadurecimento", adianta o guitarrista da banda.
Além do novo single, o repertório vai contar também com canções de toda a carreira do grupo, entre elas, a balada “Cais” e “Deixa Acabar”. Além disso, o público poderá conferir homenagens para algumas bandas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário