Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nex Coworking comemora quatro anos de história

No dia 15 de agosto, o maior espaço de trabalho compartilhado do Brasil vai realizar uma mega festa de aniversário que terá mais de 400 coworkers como anfitriões 

 Quatro anos se passaram, desde que o Nex Coworking lançou sua proposta de reposicionar o conceito de trabalho compartilhado no país e conectar pessoas por meio de uma cultura baseada no tripé colaboração, inovação e educação empreendedora. A ideia era criar uma comunidade de negócios, favorecer as conexões entre esses ecossistemas e multiplicar a cultura de colaboração informal. Um grande passo foi dado em 2014, quando entrou em operação a sede Nex Batel, em Curitiba, a maior do país, com 1,7 mil metros quadrados de área interna, infraestrutura de escritório completa e uma gama de serviços e diferenciais de atendimento.
Os planos eram grandes, mas o empenho e criatividade para executá-los também foi. Por isso, o Nex Coworking faz questão de comemorar toda essa história e realizações. No dia 15 de agosto, a partir das 21h, o Nex Batel abre as portas para promover uma verdadeira festa de arromba. Em todos os aspectos, o evento foi pensado para ser original e sugere uma experiência única: os participantes terão a oportunidade de se relacionar com uma comunidade empreendedora e de economia criativa formada por mais de 400 coworkers, que serão os anfitriões da festa. A ideia é mostrar como as linhas de amizade e network podem se fundir. A produção da festa é assinada pela Agência Napoleão, que está preparando uma super infraestrutura para receber mais de 700 pessoas com todo conforto. Haverá cobertura externa, lounges, serviço de bar e pista de dança. Estão previstas apresentações com o saxofonista Alcântara Junior, o Duke Jazz Trio e o DJ Nizo Gomide, além de uma exposição de fotografias da Galeria Portfolio. O público será recebido com open drinks e também terá à disposição uma praça de alimentação com food trucks. "Em 2011, quando começamos essa jornada, tudo isso era uma grande hipótese. Ao longo desses quatro anos consolidamos o nosso modelo, formamos uma grande comunidade empreendedora e, hoje, estamos nos preparando para uma nova etapa do nosso projeto de expansão", explica André Pergorer, um dos sócios do Nex Coworking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário