Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Moncloa Tea Boutique com novidades para o Dia dos Pais

Quem deixou para comprar o presente dos pais mais próximo da data, vai encontrar novidades na Moncloa Tea Boutique. São três blends de cafés especiais: Classic Roasted (com notas de frutas, caramelo e chocolate); Nero Roasted (com toques de cacau e chocolate amargo) e Roasted Grounded (notas de caramelo e mel). A linha é resultado de uma parceria com a Lucca Cafés Especiais, que agora comercializa seus top sellers nas lojas da Moncloa em embalagem exclusivas com 250g ou dez cápsulas.
“A ideia é que os cafés, de uma marca que se identifica com a Moncloa não só pela origem curitibana, mas por estar sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado, complementem nosso mix de produtos.”, afirma Rodrigo Lopes, tea sommelier e sócio-proprietário da marca.
Para o Dia dos Pais, a sugestão é montar um kit personalizado com chás, acessórios e os cafés especiais. Os chás pretos, por exemplo, são os mais vendidos para a clientela masculina da Moncloa. São dez variedades deste tipo de chá, entre blends (quando a folha do chá é misturada a flores, frutas ou especiarias) e puros.
O Classic Earl Grey (chá preto com bergamota) é uma opção bem clássica, enquanto o Lapsang Souchong chama atenção pelo aroma diferente, resultado de um delicado processo de defumação das folhas. O Indian Flavour (chá preto e especiarias) e o Beam Me Up (chá preto, mirtilo, banana, manga, morango e guaraná), estão entre os mais vendidos da marca.
Nas compras acima de R$ 150,00 até o domingo, dia 9, o cliente ganha um vale-massagem do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário