Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Chega a Curitiba um livro para quem quer ser autor da própria história

No dia 26 de agosto, às 19h, na Livraria Cultura, a Rede Ubuntu lança seu primeiro livro: As Raízes do EUpreendedorismo. Em uma palestra gratuita, o fundador da rede, Eduardo Seidenthal, contará os detalhes sobre a obra, que reúne as experiências com o EUpreendedorismo, conceito dedicado ao apoio à pessoas, equipes e organizações para empreenderem seus propósitos.
Inspirado na trajetória do autor, que deixou a carreira em multinacionais para empreender, o livro aponta os caminhos para a construção de objetivos de vida. "Em um mundo de transformações constantes, nossas raízes são princípios referenciais que nos mantém firmes em direção ao nosso propósito. Esse é um livro para servir de referência para todos que buscam uma vida de realizações à partir de suas próprias histórias", afirma Eduardo.
De forma leve e didática, e sem fórmulas prontas, a obra propõe um reflexão sobre os novos modelos de trabalho, mapeamento de oportunidades e desenvolvimento de competências para quem quer colocar um sonho em prática. Ao final das 354 páginas, o leitor poderá encontrar a sua própria maneira de lançar sementes, fortalecer raízes e produzir bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário