Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Acomac comemora seus 38 anos em Jantar na 18ª Construsul

Entidade receberá seus convidados em jantar no dia 06 de agosto, evento acontecerá nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo

A Acomac - Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre estará realizando seu Jantar em comemoração aos 38 anos de atuação da Entidade, em jantar no dia 06 de agosto, às 20h, no Restaurante da Fenac, junto à 18ª edição da Construsul.
Na ocasião, o presidente Paulo Penna Rey e sua diretoria estarão recebendo cerca de 400 convidados entre associados, autoridades e indústrias fornecedoras. "Temos muito o que comemorar. Completamos 38 anos de atuação em nossa comunidade, com um longo trabalho em prol do setor de materiais de construção e temos muito o que construir junto ao nosso associado e indústrias parceiras, que estiveram conosco durante todo esse tempo", destacou Penna Rey.
Troféu Guerreiro A Acomac Porto Alegre também estará realizando a 11ª edição do Troféu Guerreiro. A homenagem, que acontece a cada dois anos, tem a intenção de laurear aqueles que contribuem significativamente para o desenvolvimento da cadeia do material de construção. O troféu simboliza a gratidão e reconhecimento a esta personalidade. O homenageado desta edição é o empresário Paulo Kruse, atual presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário