Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

FAGNER VEM A CURITIBA

“No sábado, dia 30 de maio, o cantor, compositor, músico e produtor cearense desembarca na cidade para apresentar seu show que faz um passeio por suas quatro décadas de carreira no Teatro Positivo – Grande Auditório”.


Um dos artistas mais completos e originais da história da música popular brasileira, Raimundo Fagner Cândido Lopes, celebra 40 anos de carreira com um pé no seu passado de glória e outro no futuro. Com realização da Like Entretenimento, o cantor, compositor, músico e produtor cearense Fagner chega a Curitiba no sábado, dia 30 de maio, para um show inédito no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas.
No 37º álbum, com músicas inéditas composta com parceiros como Fausto Nilo e Zeca Baleiro, o cantor apresenta show em que condensa no roteiro as músicas e os passos mais decisivos dessas quatro décadas de consagração popular, tomando-se como ponto de partida o lançamento de 73, de seu primeiro e cultuado álbum ,Manera fru fru, manera (Último pau-de-arara) , que foi relançado no formato de vinil em2013, e algumas músicas do CD Pássaros Urbanos, lançado em 2014. Hits como"Borbulhas de Amor", "Pedras Que Cantam" e "Canteiros", devem fazer parte do set list.
A importância de sua discografia é traduzida mais pelos nomes envolvidos na ficha técnica do que pelos números superlativos. Neste espetáculo que reitera o caráter sofisticado e ao mesmo tempo o popular do cancioneiro, Fagner divide o palco com Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), Marcos Farias (teclados e acordeon), André Carneiro (baixo), Robertinho Marçal (bateria) e Manassés Souza (violões e viola).
“Minha música faz parte da vida das pessoas, tendo marcado namoro, casamento... É impressionante. E um fato que me chama atenção é que o pessoal que me ouve desde lá atrás vem passando para as novas gerações o amor pela minha música. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música”, resume Fagner, artista que sempre expressou suas opiniões com personalidade e contundência, sem medo de exercitar sua liberdade de expressão.“Eu falo o que penso. Acerto, erro, mas essa coragem de me posicionar é o que gera a confiança do público em mim e no meu trabalho”, argumenta o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário